sábado, 21 de julho de 2012

Diário de Bordo




Capitulo III

4° dia
Nossa ida a São Paulo continua com visitas a lugares históricos, começando pelo Brás, que é mesmo que estar no shopping popular em Campina Grande (rsrsrs), de lá seguimos ao museu da Independência que mesmo estando fechado, conhecemos o jardim e o mausoléu onde esta enterrado Dom Pedro I. Conhecemos a Casa Alfonsianum onde moram os Junioristas, estudantes da teologia, alguns fazem parte de nossa vice-província Redentorista, onde fomos recebidos pelo Padre Fábio. O restante do dia foi de preparação para a viagem rumo a Aparecida do Norte -SP no dia seguinte .





5° dia
Saímos por volta das 11hs da rodoviária do Tietê, em São Paulo rumo a Aparecida.  Ao chegarmos na entrada da cidade o encantamento com sua beleza já foi tomando conta de nossa alegria e felicidade por estar na cidade da Padroeira do Brasil.
Da rodoviária seguimos ate o seminário Redentorista Santo Afonso (CERESP) onde estamos hospedados. Após nos instalarmos, fomos convidados a conhecer a gráfica e editora Santuário, onde conhecemos desde do papel em limpo ate o livro pronto, neste lugar também é confeccionado o Deus Conosco, que usamos em nossas celebrações, entre outros livros. Ao sair da editora seguimos ate a Igreja de São Benedito, e terminamos a noite encontrando o Juniorista Mailson Regis, que está em estagio aqui em Aparecida, na Rádio Aparecida, onde ele estava rezando o terço com os devotos de Nossa Senhora, num momento de muita espiritualidade. Depois retornarmos para casa para descansar.








PasCom N.S.P.S.

Nenhum comentário: