segunda-feira, 21 de maio de 2012

Carta da Paraliturgia São Pedro em seu 14° Aniversário


Equipe da Paraliturgia São Pedro

A Paraliturgia das crianças surgiu em 1998, e foi implantado na comunidade São Pedro por Ivonete, Carminha e Luciene, que até hoje são participantes da mesma.  Criada com o objetivo de evangelizar as crianças (em paralelo a liturgia da igreja), no período em que seus pais estão participando da missa, é que este ano o grupo completa 14 anos, sendo composto atualmente por 15 jovens atuantes na paróquia
Movidos pelo evangelho de Cristo, segundo Marcos no capitulo 6 e versículos de 35 a 37, que diz: “Sentando-se, chamou os doze apóstolos e disse-lhes ‘Se alguém quer ser o primeiro, seja o último de todos e o servo de todos.’ E tomando um menino, colocou-o no meio deles; abraçou-o e disse-lhes: ‘Todo o que recebe um destes meninos em meu nome, a mim é que recebe; e todo o que recebe a mim, não me recebe, mas aquele que me enviou.’”, é que a cada domingo damos continuidade a nossa missão e compromisso de evangelização com os mais pequenos.
Dessa forma não podemos deixar de agradecer a comunidade São Pedro que nos apóia nessa missão, a todos os pais que em nós depositam confiança, entregando-nos seus filhos e nos ajudando com materiais e também o apoio necessário.

Nós da PASCOM-BODOCONGÓ representando toda a comunidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, parabenizamos a todos que fazem ou fizeram parte da Paraliturgia da São Pedro, pelo seu trabalho carinhoso num ato de fé!


Responsáveis:
Mary Nonato e Jessica Naara

Um comentário:

Dyego Naque disse...

Olá Pessoal, estamos implantando a Paraliturgia em nossa paróquia, e gostaria se possível que nos enviassem a experiência de vocês! Para o email dyegonaque@yahoo.com. br obrigado a todos!