sábado, 29 de junho de 2013

Missa em Ação de Graças e Festa pelos 10 anos de Sacerdócio de Pe. Pedro

Foi realizada nesta última sexta-feira, 28, uma Missa em Ação de Graças pelo aniversário de 10 anos de Sacerdócio de Pe. Pedro Luis - CSsR, na Igreja Matriz Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

 

A Igreja estava repleta de amigos, familiares e fiéis que fizeram questão de participar desse momento de alegria e homenagear o Pároco.




Após a Missa, os fiéis se dirigiram à Escola Técnica Redentorista, onde participaram de um jantar comemorativo. O jantar contou com muitas homenagens de todas as Comunidades que integram a Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.


E para não perder o velho hábito de bom nordestino, a festa teve muito forró...até o Padre homenageado cantou!!!



Ao querido Pe. Pedro Luis, pedimos a Deus que derrame bençãos em sua vida! Muita saúde e perseverança nesta caminhada. Que Deus o abençoe e que venham mais e mais 10 anos!!!



PasCom N.S.P.S.



NOTA: A PasCom N.S.P.S. agradece às pessoas que colaboraram nos enviando fotos das comemorações realizadas ontem. Infelizmente, devido a um "acidente", as fotos de todos esses momentos foram perdidas, mas graças a colaboração de vocês, estamos fazendo o registro dessa data.





Nenhum comentário: