sábado, 22 de junho de 2013

Convite!

Missa Ação de Graças
10 anos de vida sacerdotal
Pe. Pedro Luis dos Santos, CSsR

Só o tempo
Me entrega a razão.
Só o tempo
Me mostrará a visão do mundo
Com os seus truques e armadilhas.
Não há pressa,
Só o tempo reconstrói um coração
Partido pelas ilusões.
Só o tempo
Me responderá quem sou,
Me trará a minha verdadeira identidade.
Só o tempo
Presenteara-me com a felicidade.
A calma será minha confidente
E a esperança minha dona.
Só o tempo
Desvenda meu amor
E preenche com sorrisos
O vazio na alma.
Só o tempo
Poderá me trazer as respostas
Para tantas desilusões.
Só o tempo
Me deixará viver o meu destino.
Só o tempo
Cura as feridas na alma
E ensina as lições do amor.
Só o tempo
E nada mais


Eu, Pe. Pedro Luis dos Santos, a Congregação Redentorista e a Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro de Bodocongó temos a honra de convidar você e sua família para a Celebração de Ação de Graças pelo meus 10 anos de Vida Sacerdotal, os quais vivi com muita alegria a serviço do povo de Deus, da minha Congregação e da Igreja!

A celebração será realizada no dia 28 de junho de 2013, às 19:30, na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Rua Aprigio Veloso, 1369 – Bodocongó – Campina Grande.


Aguardamos, com muita alegria, a sua presença!



Pe. Pedro Luis dos Santos, CSsR



Favor confirmar presença até o dia 26/06/2013 pelo telefone (83) 3333-1640 

Nenhum comentário: