sexta-feira, 9 de novembro de 2012


É Tempo é de viver para Cristo.


 O mundo vive uma série de transformações climáticas, humanas, geográficas, tecnológicas, industriais, religiosas, é um período que se discute muito sobre economia, inovações, descobertas na medicina, etc. É um tempo que é preciso SABER, SER e FAZER, pois é surpreendente a capacidade ilimitada que o ser humano possui, trazendo assim maiores e melhores benefícios à nossa sociedade.
             Este é o século XXI recheado de informações e revoluções, e você já se deu conta que há mais de 2000 anos nasceu o Filho do Altíssimo Criador – O Cordeiro de Deus?
            Você já se deu conta que o tempo está passando cada vez mais depressa?


Pois é, o mundo está cada vez mais mecânico, onde a pressa e o estresse tomaram o lugar da tranquilidade e serenidade, todos estão muito robóticos em busca de uma vida pessoal e profissional plena e abundante em riquezas para adquirir sucesso e prestígio pessoal, envaidecendo o seu “eu”, mas muitos acabam esquecendo-se de algo, muito importante: o alimento espiritual.
            Você já fez uma auto avaliação de como vem se desenvolvendo sua comunicação com Deus? Conseguiu descobrir pontos necessários para uma possível mudança? Estas perguntas são comuns surgirem na mente das pessoas para obtenção de uma resposta clara: uma relação pessoal com Deus para que então aja a alimentação espiritual. Principalmente, porque entende-se que é fundamental a dedicação de um tempo permanente Àquele que vos criou com tanto amor enviando, inclusive, seu primogênito para vos dar a salvação. Pergunte-se: “estou realmente agradecendo a Deus pelo dia que me foi concedido, ao acordar, por estar com minha família e com saúde, etc.?” É necessário dar graças sempre, em todo lugar, glorificá-lo por sua presença honrosa e sólida através das belíssimas obras realizadas feitas por Deus em sua vida.



            Jo (6, 35) ”E Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida; aquele que se alimenta de meu corpo não terá fome; e quem bebe de meu sangue não terá sede”. Para Jesus, prova de amor maior não há para aquele que se entrega de corpo e alma a sua missão. Pessoas que fazem de sua vida uma verdadeira missão, realizam o propósito que Deus, convertendo povos, realizando sacrifícios em prol do próximo e o melhor, conduzindo o princípio de Deus, que é salvar e promover a vida.
            Em uma última mensagem, reflita no que o próprio Jesus Filho do Altíssimo diz: Mt (16,25) “Porque aquele que quiser salvar sua vida, perdê-la-á, e quem perder a sua vida por amor a mim, achá-la-á.”
           
Paz e bem, Amém!

                                                                                                                       PasCom – N.S.P.S.

Nenhum comentário: