domingo, 12 de agosto de 2012

“Jovem, tudo quanto queres, pedes em oração”




Esse foi o tema do Momento da Juventude do Círculo Renascer do EJC 2012, realizado na noite de ontem (11) na Matriz da Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, e como o próprio título sugere, o momento foi de profunda reflexão sobre a importância da Oração.

Divertimento para todas as idades

O evento reuniu um grande número de pessoas, entre os jovens dos outros círculos e muitas famílias, que tiveram o momento como opção de divertimento na noite de sábado. Um dos palestrantes, Marbyo Nascimento, em sua bela explanação, enfatizou “não podemos deixar que a oração se torne uma mera sequência de palavras repetidas, quando estamos conversando com Deus perdemos todas as máscaras”.  Ainda foi realizada uma encenação sobre a história de Santo Afonso.

Durante a encenação sobre a vida de Santo Afonso

O próximo Momento da Juventude fica por responsabilidade do Círculo Sinal Verde para Cristo, e acontece no dia 15 de setembro na Matriz de nossa Paróquia.

Confira todas as fotos no Perfil Oficial de Nossa Paróquia no Facebook: http://www.facebook.com/media/set/?set=a.266039860178702.60422.100003180693245&type=3

PASCOM N.S.P.S.

Um comentário:

Mary Nonato disse...

Todos nós que fazemos a família Renascer, só temos que agradecer a Deus por ter nos escolhido para de forma tão simples, mas tão bonita evangelizar tantas outras pessoas necessitadas! Agradecer a todos que aceitaram um convite que não foi apenas nosso, mas principalmente de Deus. Agradecer a todos que nos ajudaram (Cantores, palestrantes, instrumentistas) a todos aqueles que já certos da importancia da oração, oraram junto conosco não apenas no ultimo sabado, mas tambem desde os preparativos para o momento. De coração grato a Deus, expresso a minha felicidade em poder acompanhar todos os jovens do circulo laranja!