quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Com tema surpresa, Círculo Renascer promete levar todos a refletirem sobre a importância da Oração



Acontece no próximo sábado (11) às 19h30 na Igreja Matriz da Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, o 2° Momento da Juventude do Encontro de Jovens com Cristo 2012, o primeiro a ser organizado por um dos círculos formados neste ano. A responsabilidade ficou por conta do Círculo Renascer (Laranja), que faz mistério até sobre o tema da noite, mas adianta que a oração, será uma das temáticas.

Mariana Nonato, “irmã mais velha” do círculo, falou um pouco sobre a preparação de sua equipe para o momento, “os jovens estão animadíssimos, preparando tudo com muito carinho, mas principalmente simplicidade, já que queremos passar uma mensagem sobre a importância da oração em nossas vidas enquanto cristãos”.

Todos estão mais que convidados a fazerem parte deste encontro tão especial que reúne jovens, amigos e famílias para refletir e louvar ao Senhor. Pois a expectativa do Círculo Renascer é que muitos jovens do EJC 2012 e dos passados também, aceitem o convite e venham viver a experiência de oração no próximo sábado.

“Tá tudo com a graça de Deus encaminhado, e continuamos em oração que é o principal, até mesmo porque a gente só pode passar a importância de algo, se a gente conhece e vive aquilo, né?”, finalizou Mariana.

PASCOM N.S.P.S.

Nenhum comentário: