terça-feira, 7 de agosto de 2012

Confraternização da Juventude 2012 bateu recorde de participantes




No último domingo (05) aconteceu no Day Camp a Confraternização 2012 da Juventude de nossa paróquia. Com 100 participantes, número recorde entre as 3 edições do evento, o dia foi marcado por muita diversão e também oração.

“Conseguimos reunir jovens de muitos grupos de toda a Matriz, o Ágape, o pessoal da comunidade de Santa Terezinha e Jesus de Nazaré. Todos ficaram bastante satisfeitos com a confraternização, o dia foi muito gratificante, cada um aproveitou como pôde, e todos nós do setor juventude ficamos bastante satisfeitos”, relatou Anne Francielly, integrante da Juventude Missionária Redentorista e uma das responsáveis pela organização do evento.





Ao chegarem lá todos se reuniram para orar e receberam a benção do Pe. Tiago de Melo, logo após começaram-se as diversões. Pela manhã os jovens jogaram bola, futebol de sabão, ping pong, tomaram banho de piscina, etc. Após o almoço, mais uma vez abençoado pelo Pe. Tiago, algumas pessoas optaram por continuar a diversão e outras pelo descanso. No local existem várias redes embaixo das árvores, o que causou uma verdadeira disputa. Depois do descanso retomaram algumas atividades, inclusive passearam a cavalo e também de charrete. O passeio chegou ao fim por volta das 16h.



Cryslânia Farias, também JMR e do Setor Juventude de nossa paróquia, afirmou, “ficamos muito felizes porque esse ano teve uma grande adesão dos jovens que participaram da confraternização. Foi muita válida a experiência e pretendemos repeti-la no próximo ano se assim Deus nos permitir”.

PASCOM N.S.P.S.

Nenhum comentário: