domingo, 4 de agosto de 2013

Celebração Eucarística na Comunidade do Mutirão com o grupo VAMOS

Foi realizada na última quarta-feira, 31, a Celebração Eucarística que marcou a vinda do Grupo Vamos em nossa Paróquia. O Grupo de Holandeses que ao longo de três (03) semanas realizou um belo trabalho social em Comunidades carentes de nossa Paróquia.


A Comunidade do Mutirão, local onde foi realizada a Missa, recebeu um belíssimo centro comunitário com duas salas, além da reconstrução da casa de Dona Marluce, moradora daquela localidade, que ficou emocionada durante a Celebração. A Comunidade de Santa Terezinha, também foi beneficiada com o trabalho do Vamos. Eles receberam uma horta Comunitária.






A Missa foi presidida por Pe. Gabriel Hofstede, Pe. Huub (Holandês que acompanhou o grupo Vamos), Pe. Roberto e Pe. Pedro e, contou com a presença de todos os integrantes do VAMOS, integrantes dos grupos VIVA e ainda, pessoas da Paróquia N.S.P.S. e da Comunidade do Mutirão.




A Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, mais uma vez, agradece ao VAMOS por esse belo de gesto de solidariedade e compaixão aos mais necessitados. Deus abençoe a cada um de vocês e abençoe também a cada morador das Comunidades do Mutirão e Santa Terezinha. Cuidem com carinho da obra deixada por esses nossos irmãos.

Dank U, Vamos! (Obrigado, Vamos!)


PasCom N.S.P.S.


Imagens: PasCom N.S.P.S. e Ayron Kerly



Nenhum comentário: