segunda-feira, 26 de agosto de 2013

9º Dia de Festa - Missa

O último sábado, 24, teve uma programação caprichada para marcar o encerramento das festividades de nossa paróquia. Inicialmente, tivemos a realização do casamento coletivo ocorrido à tarde. À noite, houve a Celebração Eucarística presidida pelo Pe. Paulo Sérgio e nosso pároco, Pe. Pedro Luis, CSsR.
  

 

A comunidade São Pedro, que levava consigo o ícone de Nossa Senhora, foi recebida pela assembleia.


Os convidados, Pastoral do Dízimo e Pastoral Litúrgica, apresentaram o tema dessa noite, "Maria Sacrário do Silêncio".


Ao final, a Comunidade Santo Afonso recebeu o ícone.
 Pe. Pedro agradeceu a presença de Pe. Paulo Sérgio e convidou toda a assembleia a se fazer presente na quermesse onde seria apresentado o desfile da Rainha e Princesinhas.


Convite feito, toda a Igreja marcou presença! O pátio da Igreja ficou lotado, todos muitos ansiosos para o desfile da Rainha e Princesinhas, que ao longo da semana trabalharam em prol de nossa festa.
Dado início às apresentações, a primeira a desfilar foi a Rainha, D. Albertina, que esbanjou beleza e simpatia no tapete vermelho. Logo em seguida, as meninas fizeram sua apresentação. Elas arrasaram no look e mostraram muita habilidade quando o assunto é desfile!



Realizada a apresentação, Pe. Pedro agradeceu o belo desfile e empenho de cada uma. Em forma de agradecimento, cada participante recebeu uma singela lembrancinha.


E quem disse que a festa acabou por aí??? Que nada, depois do desfile foi hora de aproveitar as delícias das comidas que estavam a venda nas barraquinhas e se divertir com a apresentação musical do grupo Adoradores.





PasCom N.S.P.S.


Nenhum comentário: