sábado, 25 de outubro de 2014

DNJ 2014

     

                                        DIA NACIONAL DA JUVENTUDE


          Desde 2006,  é realizado em Nossa Paroquia, o Dia Nacional da Juventude ( DNJ). Estamos comemorando a nona edição  desse evento com muito sucesso. Abaixo uma pequena representação das camisas usadas nas edições , algo que marca o DNJ, pois além de convidar a Juventude a refletir sobre atualidade, também promove shows com Bandas e apresentações de Dramatizações, palestras e muita animação, e a juventude tem o orgulho de vestir a camisa do DNJ  e sair nas ruas louvando ao Senhor!



Feitos para sermos livres , não escravos DNJ 2014 !


        Esse ano o  DNJ deu inicio com a Missa de envio das equipes, que aconteceu na ultima quarta- Feira ( 22-10-2014) na Igreja Nossa Senhora do Perpetuo socorro.





Programação desse Sábado 

       No sábado (25) a partir das 15h no Ventura Recepções (Aula Extra), o Cristo Indoor pretende reunir mais de mil jovens para os shows das bandas Evangelizarte, Pode Crer e o Forró As Ungidas. Também terá um espaço reservado para adoração ao Santíssimo, oração e confissão. Os abadás para o show estão a venda na Secretaria da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Escola Técnica Redentorista (ETER) e na Livraria Redentorista, pelo valor de R$18,00.

Nenhum comentário: