domingo, 10 de junho de 2012

Convite


          Caro irmão (ã): paroquiano e paroquiana, devoto de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro que a bênção e a paz de Deus nosso Pai, a presença amorosa de Jesus, o Filho, e a Graça do Espírito Santo estejam sempre com você.
          É com imensa alegria que, mais uma vez, estamos vindo até você, com um convite todo especial: celebrar conosco os 60 anos de criação de nossa paróquia. Contamos com sua carinhosa presença!
          Este ano, com Maria, queremos dizer: "O Senhor fez em nós maravilhas". Foram sessenta anos de muitas lutas, vitórias e fracassos, tudo vivido sob o olhar misericordioso da Boa Mãe do Perpétuo Socorro, que em nenhum momento nos abandonou e sempre nos orientou para Jesus. Nossa fé é cristocêntrica; Maria porém, como mãe de Jesus, tem nosso carinho especial.
         Por isso, convidamos você e sua família para louvar e agradecer a Deus por este tão valioso dom que Ele nos deu: Maria, a Mãe de Jesus, como nossa Mãe. E de modo todo especial a nós, aqui no Bairro de Bodocongó, Deus ofereceu Maria sob o poderoso título de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, que, sessenta anos depois, continua com vigor derramando bênçãos e graças sobre todos nós.
         Esteja, portanto, convidado a participar da novena e festa em honra de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Contamos com sua presença!

Pe. Pedro Luis dos Santos, CSsR - Pároco.
Pe. Erisson Roberto Monteiro da Silva, CSsR - Vigário Paroquial.
Pe. Luiz Gonzaga R. Duarte, CSsR - Vigário  Paroquial.
Pe. Cristiano Joosten, CSsR - Vigário Paroquial.
Pe. Tiago de Melo Correia, CSsR - Vigário Paroquial.
Pe. Estevão Mc Cabe, CSsR -  Vigário Paroquial.
CPP - Conselho Pastoral Paroquial.
CAD - Conselho Administrativo.




Responsável pela postagem: Priscila Soares


Ps.: Em breve, estaremos divulgando em nosso blog a programação da festa, aguardem!!!

Nenhum comentário: