domingo, 22 de abril de 2012

Pra início de conversa!




Sejam bem vindos caros internautas ao novo veículo de comunicação entre a Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e todos os seus fiéis.

O mundo tem mudado com a velocidade da luz, as coisas se modernizam cada dia mais, com a comunicação não é diferente. As pessoas querem a informação, mas essa informação tem de ser rápida e atualizada. A palavra de Deus não pode ser perdida ou esquecida, e deve se valer dos meios de comunicação para atingir grandes multidões, um desses meios é a internet. Milhões de pessoas atualmente estão “conectadas”, então, vamos separar alguns minutos que passamos na frente do computador durante o dia, para lembrar a palavra de Deus através de um clique.

A partir de hoje vocês poderão acompanhar todas as informações, notícias, reflexões, leituras, cobertura de eventos, as novidades de nossa comunidade e do meio religioso através do “Blog da PASCOM – Nossa Senhora do Perpétuo Socorro”.

Este será um meio de diálogo entre todos nós, enviem suas críticas, sugestões para nosso email bodocongocg@hotmail.com, ou simplesmente deixe um comentário logo abaixo do post.

“Porque, se eu anuncio o Evangelho, não é para mim motivo de glória, é antes uma obrigação que me foi imposta: ai de mim, se eu não evangelizar!” 
(1 Cor 9,16)

2 comentários:

Pedro Luis disse...

Alegria,esperança e um profundo sentimento de agradecimento são os sentimentos que me inundam nesse momento. De todo coração quero agradecer a Deus em primeiro lugar e aos jovens que formam esta pastoral por esta tão significativa iniciativa. Parabens! Espero poder sempre colaborar para que este instrumento seja de fato algo que venha a nos ajudar nessa grande tarefa que é anunciar o evangelho. Um grande Abraço! Pe. Pedrp

PasCom N.S.P.S. disse...

Obrigado pelo apoio Pe. Pedro, seguimos juntos nessa caminhada!