segunda-feira, 26 de agosto de 2013

9º Dia de Festa - Missa

O último sábado, 24, teve uma programação caprichada para marcar o encerramento das festividades de nossa paróquia. Inicialmente, tivemos a realização do casamento coletivo ocorrido à tarde. À noite, houve a Celebração Eucarística presidida pelo Pe. Paulo Sérgio e nosso pároco, Pe. Pedro Luis, CSsR.
  

 

A comunidade São Pedro, que levava consigo o ícone de Nossa Senhora, foi recebida pela assembleia.


Os convidados, Pastoral do Dízimo e Pastoral Litúrgica, apresentaram o tema dessa noite, "Maria Sacrário do Silêncio".


Ao final, a Comunidade Santo Afonso recebeu o ícone.
 Pe. Pedro agradeceu a presença de Pe. Paulo Sérgio e convidou toda a assembleia a se fazer presente na quermesse onde seria apresentado o desfile da Rainha e Princesinhas.


Convite feito, toda a Igreja marcou presença! O pátio da Igreja ficou lotado, todos muitos ansiosos para o desfile da Rainha e Princesinhas, que ao longo da semana trabalharam em prol de nossa festa.
Dado início às apresentações, a primeira a desfilar foi a Rainha, D. Albertina, que esbanjou beleza e simpatia no tapete vermelho. Logo em seguida, as meninas fizeram sua apresentação. Elas arrasaram no look e mostraram muita habilidade quando o assunto é desfile!



Realizada a apresentação, Pe. Pedro agradeceu o belo desfile e empenho de cada uma. Em forma de agradecimento, cada participante recebeu uma singela lembrancinha.


E quem disse que a festa acabou por aí??? Que nada, depois do desfile foi hora de aproveitar as delícias das comidas que estavam a venda nas barraquinhas e se divertir com a apresentação musical do grupo Adoradores.





PasCom N.S.P.S.


domingo, 25 de agosto de 2013

9º Dia de Festa - Casamento Coletivo

O casamento coletivo virou tradição nas festividades de nossa paróquia.
E este ano, 7 casais disseram 'SIM', confirmando o seu amor e união diante do Padre, toda a paróquia e, principalmente, de Deus.




A cerimônia foi realizada neste sábado, 24, na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro às 16hrs. A Igreja estava decorada e preparada para receber os noivos.



Pe. Pedro Luis - CSsR celebrou a união desses casais que há anos viviam juntos. 


Familiares, amigos e paroquianos prestigiaram as uniões.


Desejamos aos casais felicidades. 
Que a Mãe do Perpétuo Socorro abençoe cada casal!



PasCom N.S.P.S.



8º Dia de Festa

A Celebração Eucarística dessa sexta-feira, 23, foi presidida pelo Pe. Gleidmar. Participou também da celebração, nosso pároco, Pe. Pedro Luis, CSsR.







O tema dessa noite foi "Maria, és coroada de glória e esplendor"


Como todas as noites, inicialmente a Igreja recebeu o ícone de Nossa Senhora das Comunidades N.S. do Desterro e São Sebastião.



Os convidados  foram a Pastoral do Batismo, Catequese e Infância e Adolescência Missionária.



Muitos fiéis se fizeram presentes neste dia.


Ao final, a Comunidade São Pedro recebeu o ícone. Logo em seguida, Pe. Pedro agradeceu a presença do Pe. Gleidmar em nossa paróquia e, apresentou as princesinhas e rainha que se fizeram presentes nesta 8ª noite de festividade.




Após a missa, toda a assembleia participou da quermesse animada pelo grupo Adoradores do Senhor Jesus.



PasCom N.S.P.S.