segunda-feira, 28 de maio de 2012

Nota de Esclarecimento


Há quase cinco meses assumimos um compromisso, ao qual nenhum de nós estava inteiramente preparado, não podíamos imaginar a responsabilidade e o tamanho da missão que iríamos enfrentar, mas encaramos, e como um colega meu diz, “Deus capacita!”, e hoje estamos aqui seguindo com nossa missão, o grupo cresceu, se fortificou e os desafios cresceram na mesma proporção.

Alguns membros por diferentes motivos, não estão mais conosco nesta caminhada, mas temos certeza que todos eles continuam torcendo por nós, para que tenhamos a fé ainda mais fortificada. Hoje somos vinte pessoas nessa pastoral, mas isso é pouco comparado ao número de comunidades e eventos que acontecem em nossa paróquia, claro que queríamos poder prestar toda a atenção de maneira uniforme, principalmente entre as comunidades mais distantes e carentes, só que isso se torna muito difícil, já que além da pastoral, nos dividimos em outros compromissos, como universidade e trabalho.

Então, pedimos a compreensão de todos os paroquianos, não fiquem tristes porque sua comunidade ainda não foi citada em nenhuma de nossas matérias no Jubileu, no Facebook ou em nosso Blog, estamos trabalhando para que isso aconteça em breve. Ainda sim, contamos com o seu apoio, envie a notícias de sua comunidade para o nosso email bodocongocg@hotmail.com, se gosta de escrever, nos mande seus textos, envie dicas de músicas, livros, etc., seja você também um membro atuante na obra da PASCOM-Bodocongó.

Há exatamente um mês e uma semana lançamos este Blog, muitos desacreditaram, mas insistimos na ideia, e aqui estamos com mais de 1.200 acessos, a mais autêntica prova de que estamos no caminho certo.

“Ide pelo Mundo inteiro e anunciai o Evangelho” (Mt 16,15), essa é a missão de todos nós cristãos, então junte-se a nós!

Parte da Equipe PASCOM-Bodocongó

PASCOM-Bodocongó

“ATÉ AQUI NOS AJUDOU O SENHOR!”


O Grupo Teto foi a grande atração no último dia da festa

Nesse final de semana, dias 25, 26 e 27 de maio, ocorreu o IX Aniversário do Grupo de Oração Adoradores do Senhor Jesus da Comunidade Santo Afonso, com o TEMA: “ATÉ AQUI NOS AJUDOU O SENHOR!”
Foi uma festa muito bonita, que contou com a participação de: Divina Misericórdia, Pe. Eude , Pe. Pedro, Adoradores do Senhor Jesus, Teto, Rota do Céu e Nossos Dons.

A comunidade está de Parabéns!!


Responsáveis:

Ana Paula, Priscila Soares e Telma Malheiros


Virgília de Pentecostes na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro



A virgília aconteceu no último sábado, dia 26, por volta das 19:30 na matriz de nossa paróquia.
Um lindo momento de reflexão e louvores ao Senhor, conduzido pelo Irmão Torres e com uma pequena participação do nosso querido Padre Erisson.

Responsáveis:
Thayse Medeiros e Jeymerson Costa.