quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

COMUNIDADE NOSSA SENHORA DO DESTERRO

                                          Nossa Senhora do Desterro


 Nossa Senhora do Desterro tem origem na Bíblia como nos narra São Mateus em seu Evangelho (Mt 2, 13-23), quando a Sagrada Família teve que fugir com o Menino Jesus para o Egito, por causa da perseguição do Rei Herodes. Nossa Senhora permaneceu cerca de quatro anos fugitiva, desterrada no Egito.
                           Fonte: http://www.cruzterrasanta.com.br/historia/nossa-senhora-do-desterro

Fonte: http://www.cruzterrasanta.com.br/historia/nossa-senhora-do-desterro


                                                             festa da Padroeira



           Com o lindo testemunho de Maria, a comunidade Nossa Senhora do Desterro Celebrou sua Festa da Padroeira, que teve Inicio no dia 13 de Fevereiro seguindo suas festividades até o dia 16. A festa teve como Tema: Nossa Senhora do Desterro, ajuda-nos a caminhar nos passos de Jesus. A comunidade em seu Período de Festa acolheu diversas comunidades, para celebrar com grande Alegria e Esperança o testemunho de perseverança de Maria em sua caminhada.




        O encerramento da Festa  aconteceu no dia 16 de Fevereiro , teve como Celebrante o Pe. Rinaldo e a participação do Grupo Sementes de uma Nova Geração da Comunidade Jesus de Nazaré, que colaborou com um Belissimo Show de Apresentação e Animação para a Comunidade.